Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AGRADECENDO O SUCESSO!


O Fórum de Quadrinhos do Ceará celebra o sucesso do Dia do Quadrinho Nacional agradecendo a todos aqueles que de alguma maneira ajudaram na realização de mais uma fabulosa edição do DQN na Gibiteca de Fortaleza. Sendo assim agradecemos àqueles que ajudaram o Luís CS na Banca do Brasil, aos que ajudaram JJ Marreiro com as palestras, à galera do The Comics Café pelas novidades e magnífica palestra, aos artistas que não estiveram em mesa, mas foram prestigiar o evento - bem como aumentar suas coleções de quadrinhos na Banca do Brasil - aos amigos que deram aquela força ao Fernando Lima sendo staff no dia anterior, durante o dia e após o evento, ao grupo 24 Quadros com os vídeos e equipamentos a mais, aos amigos de Limoeiro do Norte, Sobral, Juazeiro, Maranguape entre outros de dentro do Estado e vários outros de fora que mandaram quadrinhos, artes, energia positiva, aos que não puderam ir ao evento, mas contribuíram com material, divulgação e muito pensamento positivo, a todos da Gibiteca de Fortaleza e Biblioteca Dollor Barreira, que são sempre muito prestativos conosco, aos que mandaram vídeos, aos que chegaram quase no fim, a todas às mães que levaram seus filhotinhos ainda muito novinhos para verem o mágico mundo da HQ Nacional, aos TOP 5 por terem ajudado a criar nossa mais sincera paixão (entre eles o Júlio Shimamoto com seus muitos e-mails e artes e o Maurício de Sousa que retuitou a gente e mandou aquela força)...

E principalmente a nosso público maravilhoso formado por amigos, fãs, curiosos, desconhecidos, conhecidos etc e que fez essa edição do DQN ser uma das mais belas, mais lotadas e mais prazerosas. Sem vocês, pessoas, nada disso valeria à pena.

Valeu mesmo, galera! E feliz dia do quadrinho nacional!


2 comentários:

  1. Parabéns aos coordenadores pelo belíssimo evento, que vem se mostrando o principal ponto de encontro entre quem lêm e que faz quadrinhos no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Esse dia faz o Brasil olhar para os Quadrinhos e pensar: Isso é NOSSO! SIM, NÒS TEMOS QUADRINHOS! ...E dos BONS!

    ResponderExcluir