Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quadrinhos em Debate: Produção de Eventos



O Projeto Quadrinhos em Debate é uma ação do Fórum de Quadrinhos do Ceará que visa a integração de artistas, produtores e comunidade em geral trazendo para discussão temas interessantes relacionados a quadrinhos e entretenimento. Desta vez o tema propõe uma análise dos eventos de quadrinhos, mangás, animes, salões de humor e encontros acadêmicos. Para o debate foram convidados representantes do SANA: Pedro Brandão, Rafael Meneses, Clarice Lin-Chan e Maurício Aragão (MACOD), Rodrigo Leite e Lederly Mendonça (SENAC-CE), o Professor e Jornalista Ricardo Jorge (Coordenação da Oficina de Quadrinhos da UFC) e o artista e produtor Weaver Lima. O autor Falex Vidal fará uma participação especial contando sobre sua viagem a NY e participação na New York Comic Con. O Bate papo terá mediação do cartunista JJ Marreiro.

Para o horário de 13h está programado um Painel com a comissão FQCE-FIQ. Luis CS, Diego José, Marcurs Rosado e Zé Wellington farão um resumo das principais atividades vistas no Festival Internacional de Quadrinhos realizado em Belo Horizonte entre os dias 9 e 13 de novembro.

O Quadrinhos em Debate ocorrerá no sábado, 19 de novembro, 14h 30min na Gibiteca de Fortaleza, um anexo da Biblioteca Municipal Dollor Barreira Av. da Universidade 2573, Benfica.

Um comentário:

  1. PARABÉNS FQCE.! É DESSAS INICIATIVAS QUE SURGEM AS GRANDES MUDANÇAS!! OU MELHOR, ESSA INICIATIVA JÁ É A MUDANÇA EM SI. PARABÉNS MESMO!!!!

    ResponderExcluir