O projeto Banca do Brasil retorna ao Dia do Quadrinho Nacional novamente sob a tutela de organização de Luís Carlos Sousa, um dos idealizadores da Banca. Mais organizada e com novas atividades, a Banca do Brasil apresenta suas atividades para 2014:
1. Agora todos quadrinhos que estarão na Banca devem ser previamente inscritos, mesmo que entregues ao responsável somente no DQN. Promoções, brindes e outros detalhes devem ser informados antes também. Para inscrever suas obras acessem esse link: INSCRIÇÃO DE TÍTULOS BANCA DO BRASIL.
2. Além das vendas, a Banca também abre um espaço pra troca. Seu funcionamento será bem simples, você traz um quadrinho pra sua casa e tenta trocá-lo por um na mesa de trocas (que será à parte, separada da mesa da Banca). Livros, filmes, cards e outros itens podem fazer parte do bolo. Aqui não precisa se inscrever, é só chegar e começar a pleitear a troca :D
3. Os lançamentos de quadrinhos serão feitos na Banca, pra facilitar autógrafos e manter um papo mais direto com o autor.
4. Haverá sorteio de brindes, basta chegar lá e comprar alguma coisa :)
Galera, ao ler o texto acima fiquei pensando nessas questões:
ResponderExcluir-Posso trocar uns cards de Wildcats?
-Vale levar edição do Spiderman em inglês pra trocar?
-Vai ter revista do Thor pra trocar? E do Homem de Ferro?
-Posso trocar boneco do Ben 10 por revista?
-Posso trocar livro do Harry potter ou 50 tons de cinza?
-Vale DVD do Buttman no troca-troca?
-Camiseta velha de herói americano, mangá velho do Ranma 1/2 e sapato de luzinha do seninha está incluindo em "outros itens podem fazer parte do bolo"?