Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Avaliação de Portfolio de desenhos e roteiro por Estúdio Daniel Brandão


Reconhecendo que os artistas de quadrinhos cearenses só aumentam e esperando dar a eles feedback e dicas para que sigam com mais segurança em suas carreiras, o Estúdio Daniel Brandão, a pedido do Fórum de Quadrinhos do Ceará, realizará sua primeira avaliação de portfolios de desenho e leitura de roteiros de quadrinhos no DQN 2014.

A iniciativa tem como objetivo analisar os trabalhos de novos artistas de forma séria e profissional, identificando seus pontos fortes e apresentando formas de explorá-los, bem como perceber dificuldades e sugerir maneiras de saná-las, utilizando métodos para desenvolver suas práticas de desenho ou desenvolvimento de textos.

Para participar como roteirista, basta inscrever seu trabalho nesse link: Inscrições Análise de Roteiros e seguir as regras de participação. São somente 20 vagas e os roteiros serão lidos pelo professor de roteiro de histórias em quadrinhos do Estúdio DB, Luís Carlos Sousa, e o escritor e parceiro, Zé Wellignton.

A análise de portfolio de desenhos, por sua vez, será feita no dia (25 de janeiro, a partir das 8h30) e participarão aqueles que apresentarem senhas de chegada (conseguidas a partir de 8h na Banca do Brasil, stand do evento). O professor e diretor do Estúdio, Daniel Brandão, será o responsável.

O bate-papo com os inscritos acontecerá dia 25 de janeiro, data do DQN 2014, de 8h30 até 12h.

Esperamos sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário