Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

QUADRINAUTAS REVISTARIA MODELO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR

Dia 5 de agosto de 2014 é um dia histórico para o Fórum de Quadrinhos do Ceará e para a comunidade de quadrinhos cearense. Numa reunião ímpar entre o FQCE, Sebrae, loja Mundo Multigames, gibiteria Revista e Cia, Estúdio Daniel Brandão, loja Te Conheço Laranjeira, Dragões Modernos, Quadrinhos em Questão, The Comics Café, Cultura de Quadrinhos, Quadrim - Quadrinhos Cearenses, Coletivo Gerimoon, Avantecast, e Movimentos Criativos, surgiu a loja modelo QUADRINAUTAS, um formato de empreendimento que (ainda) não existe no Ceará, mas se apresenta na Feira do Empreendedor do Sebrae 2014 e que está sendo apresentado, estudado para futuramente ser replicado.

A Quadrinautas não é somente uma loja, mas um espaço cultural onde apresentamos produtos, artistas e serviços, além de fomentarmos a produção e divulgação das histórias em quadrinhos, artistas e mídias relacionadas, como jogos, séries, ilustrações e muitas outras.

É com esse pensamento que trazemos até vocês o primeiro vídeo com uma artista local, ganhadora do Brazil Mangá Awards, oferecido pela editora JBC, e de renome na internet: DHARILYA SALES! Confiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário