Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Revista Marco Zero é lançada em Fortaleza

     Dizem que nos pequenos frascos é que estão os melhores perfumes. O mesmo pode-se dizer da revista Marco Zero, publicada em Fortaleza-CE através da Tupynanquin Editora. O título é uma homenagem ao personagem de Edson Rontani, pioneiro do fanzine no país. Realizada através de uma parceria entre vários quadrinhistas, a ideia é levar as histórias em quadrinhos de autores nacionais para um grande público de forma popular; de fácil aquisição, a revista possui um tamanho pocket e serão realizados diversos lançamentos por todo o país.
  Ainda em 2013 será lançada a edição nº 2 da revista, os artistas que tiverem interesse em participar devem entrar em contato com Valdeci (CE) e Douglas (SP), editores da revista.
  Douglas Julio Roque Vettore, Thiago moreira, Klévisson Viana, Wesley Samp, Moacir Torres e Valdeci Carvalho formam o time de artistas que aqui, representam a arte sequencial brasileira.
  A revista Marco Zero custa apenas R$ 5,00 reais e pode ser encomendada através do e-mail: valdecidefortaleza@yahoo.com.br ou pelo fone: (85) 8785.2176

Um comentário:

  1. Um novo zine surgiu em meados de 2010 e chegou para ficar! O título "Binho & Quinha" conta a história de dois irmãos atrapalhados que juntamente com seus pais, tios, avós, primos e amigos, se envolvem em aventuras hilariantes! No site www.fanzineston.com.br os admiradores da 9º arte podem bakixar inteiramente grátis as primeiras dez revistinhas completamente colorizadas em e-books (arquivos PDF).
    Aproveitem para se divertir e curtir esse trabalho majestroso no facebook! Até mais, pessoal!

    ResponderExcluir